14 fevereiro 2013

COORDENAÇÃO DO CURSO PRÉ-VESTIBULAR DE JUAZEIRO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR

"A coordenação do Curso Pré-vestibular de Juazeiro divulgou nesta quarta-feira (13) o resultado preliminar da seleção para o ingresso de alunos na primeira entrada, que disponibiliza 300 vagas para os candidatos". 



As vagas foram preenchidas pelos candidatos melhor classificados, em ordem decrescente, até o limite oferecido. A seleção avaliou os currículos escolares dos alunos, levando em consideração a média aritmética das notas gerais obtidas, no ensino médio, em Língua Portuguesa e Matemática.


Os candidatos, ou seus procuradores com outorga para tal fim, terão o prazo de 02 dias úteis, contados a partir da data da publicação do resultado (13 de fevereiro), para interpor recurso, desde que devidamente fundamentado.

O recurso deverá ser dirigido à coordenadoria do Curso Pré-Vestibular, responsável pela realização do processo seletivo, estando o mesmo isento de taxa, devendo ser protocolizado perante a própria coordenadoria, situada no Colégio Municipal Paulo VI, no horário das 19horas às 21h30min.

A matrícula para o cursinho acontecerá entre os dias 19 e 22 de fevereiro, também no Colégio Paulo VI, das 19 às 21h30. No ato da matricula, o candidato classificado deverá apresentar cópias dos seguintes documentos devidamente acompanhados dos originais: RG; CPF; Comprovante de Residência; Histórico Escolar e uma foto 3X4.

Confira nos anexos as listas preliminares dos aprovados, por ordem alfabética e de classificação.





Por: Fábbio Xavier
Fonte: Anna Monteiro / Seduc

0 comentários:

Copyright © 2008 – 2013 História Nova em Foco Todos os Direitos Reservados a Fábbio Xavier


  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP