24 outubro 2012

Corpo de jovem juazeirense que morava em Trindade-PE, após sequestro, é encontrado carbonizado no Piaui

"Alisson Ferreira da Silva, de 20 anos, natural de Juazeiro - BA, filho de José Aparecido da Silva e Edileuza Ferreira da Silva, que residia com a esposa na Rua Frei Caneca, no Centro de Trindade-PE".




Trabalhava com um tio em um ferro velho, foi encontrado carbonizado na última sexta-feira (19/10) às margens da PI 142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia foi identificado pela polícia.



Alisson havia sido sequestrado no dia anterior ao crime. Segundo relatos da esposa, cujo o nome não foi divulgado, o casal estava em sua residência quando quatro homens chegaram, se apresentaram como policiais e informaram que estariam conduzindo Alisson até a Delegacia de polícia. Os homens orientaram que a esposa também fosse até a Delegacia levando os documentos do jovem.

A companheira de Alisson cumpriu as orientações e foi até a Delegacia de Trindade. Chegando lá constatou não havia nada contra seu esposo e que o mesmo não havia sido conduzido à Delegacia, como havia sido informada. Na ocasião, foi registrado um Boletim de Ocorrência por sequestro.

Por volta das 5h da manhã do dia 19 de outubro, o motorista de um caminhão que passava pelo PI 142 avistou o corpo de Alisson, a beira da estrada, na “curva do café”. No local, nenhum objeto de identificação foi encontrado. Uma bolsa de cor verde de origem desconhecida, foi queimada junto ao corpo da vítima. A barbaridade do crime chocou a população do município. 



Por: Fábbio Xavier
Teólogo e Graduando em História
Fonte: www.franciscoevangelista.com

0 comentários:

Copyright © 2008 – 2013 História Nova em Foco Todos os Direitos Reservados a Fábbio Xavier


  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP